segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sabe ? Falta menos de um ano pra eu ir para os Estados Unidos (partindo do princípio que a maioria das pessoas vão no dia 01/08). Faltam mais ou menos 362 dias .. E parei pra pensar em uma coisa : tudo o que eu venho fazendo gira ao redor do meu intercâmbio, TUDO. Se eu tô estudando, no shopping, na academia .. tudo pelo intercâmbio. Minha cabeça gira ao redor dele 24hrs, é impressionante. Eu to sempre pensando como vai ser minha família, o meu primeiro contato com eles ainda aqui no brasil, e o meu primeiro contato visual com eles .. como eles seriam .. brancos, amarelos, pretos ? como será ? em qual estado ? qual cidade ? seria uma cidade média ? uma fazendinha ? ou uma big cidade, num big centro urbano ? e a minha escola ? seria pequena ? ou seria aquelas megas escolas com tuuuudo dentro ? e minhas amizades ? será que elas vão ser como eu ? será que elas vão me levar pras baladas, festinhas e eu vou ter aquele intercâmbio MUITO LOUCO, o sonho de qualquer um ? ou será que vou acabar na mesa dos nerds ? e se eu engordar muuuuito lá ? e se eu emagrecer muito por não gostar da comida que eles comem ? e como vai ser, já que eu não tomo refrigerante e nem como fast food ? e a minha casa ? vai ser enoooorme com mil quartos e um enorme com uma cama de casal só pra mim ? o será que vou ter que dividir um quarto com a minha host sister ?
Isso tudo são algumas das perguntas que mais se passam pela minha cabeça. Eu to ficando louca com isso .. essa ansiedade toda !
Estou terminando o app .. falta só a parte do médico, as notas, o album e a carta dos meus pais. Parece bastante, mais são coisas que a gente resolve rápido, o pior já passou.

Um comentário:

brunaduarte; disse...

aaaaah *-* no fim disso a gente vai estar feliz, respondendo tooodas as perguntas! haha é nozes 2010 USA