domingo, 26 de julho de 2009

beem .. só tive tempo de vir aqui agora, gente .. mais foi até bom por que aconteceram umas coisinhas 'engraçadas'.
eu sei que hoje já são 26, mais como ainda não dormi, na minha cabeça é 25. então, não esquentem pra relação ontem/hoje.
Bem, ontem fui no médico como tinha dito pra ela preencher a parte dela no app. minha mãe tinha marcado 6 horas, sendo que ela passou lá em casa as 6, e meu médico é na Barra (e não sei se você sabe mais Barra da Tijuca as 6 horas, que é hora do rush, numa sexta-feira, pensa comigo que inferno que não é !). Acabei chegando lá 6:30. UMA HORA de bate-papo da minha mãe com a Dr. Marilena (minha médica) até começar a consulta. Bem, era o que eu sabia, tomar uma porrada de vacina e fazer exame de sangue pra ver se eu tenho diabetes (¬¬¬¬¬¬¬, porra inútil, não?).
Aí hoje de manhã tive que acordar MEGA cedo pra tirar sangue (tirando as 12 horas de jejum). Fui aqui perto de casa que tem uma clínica que tira sangue pra fazer logo isso. Sendo que minha veia escapa das agulhas. Ela quase salta do meu braço, aí quando médico vê fica todo animado, mete a agulha e ela 'pluft', foge. Já sabendo disso, eu sempre aviso 'olha, minha veia foge .. poderia tirar na mão com escalpe infantil, que é melhor?' . Mais pra que ? todos os médicos teeeeeeeimam em pegar a minha veia quando veem ela, e hoje não foi diferente. A 'bonita' escapou e lá ficou a enfermeira rodando a agulha caçando. primeira desistência. resolveu tentar o que eu falei, tirar na mão com escalpe infantil (que é mais fininho e apesar de demorar mais, ele é mais fácil de pegar). Só que acho que a veia tava de mau e não quis na mão também. A enfermeira, envergonhada, chamou outra para tentar também. A outra menina, tentou na minha mão também, e adivinha ? não conseguiu... e ainda disse 'volte pra casa que eu não posso mais te furar hoje. vem na segunda' . LEGAL: acordei cedo a toa, fiquei de jejum a toa e de troféu ainda ganhei 3 roxinhos de tanto que elas rodavam com a agulha.
Bem, no final vou voltar lá segunda e ver se alguém consegue .. E ainda tenho que tomar as milhões de vacinas !
que que eu não fazendo por esse intercâmbio .. enfrentando todo o meu medo de intercâmbio.
por enquanto é só, beijinhos ;*

Um comentário:

brunaduarte; disse...

vaciinas, ai que medo! aheiuahheuahe
continue postando laurinha querida!
aheiuahehauhe =*