quarta-feira, 19 de agosto de 2009

okok, eu acho que sou a pessoa que mais já enrolou com app! mais a culpa nao é minha, juro :x A minha parte tá toda feitinha, mais ainda tô devendo a carta dos meus pais, vacinas, médico e histórico escolar. Mais tá tudo parte resolvido: as vacinas tão faltando só segunda dose, pro médico eu já fiz o exame de sangue e o histórico escolar eu pego amanha (a carta dos meus pais que tá foda de convencê-los de fazer)

Saaaaaaaaabem o que eu acabei de fazer? sabem? sabem? sabem? han han han? hahaha, acabeeei de colar as fotos do app. Só podem 4 o meu ¬¬ , coloquei a primeira uma minha com os meus pais, meu irmão, minha familia e uns amigos do colégio. Deve aparecer tudo uma zona aí por que nao sei arrumar aqui :x Mas dá pra entender ..
aaaaaaaaai, eu quero mandar logo, sério . EU QUERO TER FAMÍLIA, por enquanto sou uma orfã americana apenas :(
beijos coisas lindas, quando meus pais escrevem a bendita carta, eu coloco ela aqui :D

Nenhum comentário: