quinta-feira, 20 de agosto de 2009

aaaaaah, fico impressionada com a falta de responsabilidade do meu colégio, sério !
Deixa eu contar : eu pedi na primeira terça feira de férias o meu histórico escolar no meu colégio. Iria levar 30 dias para ficar pronto, né ? mais eu conversei, jurei que nao ia sair do colégio e que era só pra intercambio e negociei 15 dias, que é o tempo de férias que eu tenho e nao tinha como eles me entregarem antes por causa da assinatura do diretor (ele estava viajando, nao tinha como assinar. se nao eles me entregavam mais rápido ainda).
Aí hoje fui eu, toda serelepe pimpona na contabilidade pegar meu histórico achando que ia estar pronto a séculos (devido a prorrogação das aulas com a bendita gripe suína) e adivinha ? eles nem começaram a fazer. mandaram um caô que a secretária que faz isso tava de férias e nao sei o que, que nao tinha diretor pra assinar.. 'mas minha senhora, o diretor fez várias reuniões pra decidir o adiamento das aulas, ele já voltou a no minimo 2 semanas e a secretária deve ser voltado de férias no mesmo período'
mas eles nem tocaram, falta de responsabilidade fdp.
vim aqui desabafar mesmo. estou MUITO puta com o meu colégio.
enfim, beijos :*

Nenhum comentário: