sexta-feira, 28 de agosto de 2009

oi oi !
bem, eu sempre digo: nada melhor que um bom barraco pra você conseguir o que quer. todo mundo discorda .. e se eu falar que peguei o histórico no dia seguinte que rolou o stress ? HAHAHA...
bem, QUASE TUDO RESOLVIDO ! *-*
  • vacinas: semana que vem eu to tomando as segundas doses
  • médico: tá com a minha queria pediatra (sim, pediatra! rs) e ela deve terminar segunda e ligar pra minha mãe, que manda o motoboy pegar
  • histórico: bem, esse eu já contei
  • a carta: essa tá f*da. meu pai nao faz! eu imploro, faço chantagem, faço doce, charminho, brigo... mas não dá! To quase pegando pra fazer eu mesma em nome deles, sério. e o pior é que eu faço TUDO que o meu pai me pede, e tipo ... que que custa ele fazer? e nem pedi pra ele fazer em ingles, mandei ele fazer em português que eu traduzo! aaaaaaarg ódio!
Bem, essa semana se passou muito na minha cabeça o seguinte: o que eu vou colocar na mala? sim, porque eu vou passar 1 ano lá fora, vou ter uma mala tamanho EXTRAGGGG. hahahaha, menina é assim mesmo.
tenho assistido vááááários vídeos de intercambistas, lido any blogs e queria agradecer a cada um de vocês, intercambistas, que muitas vezes fazem os videos ou escrevem não só pra avisar pra familia que tá tudo bem, mais pra ajudar a gente que tá aqui entrando em curto .
Bem, um beijão pra galera .. e vou começar a escrever a carta pelo meu pai :x

Nenhum comentário: