terça-feira, 14 de julho de 2009

Com o segundo semestre chegando, resolvi apressar o processo com o app. Já que depois de Agosto não tem mais ano, pois as provas tomam conta da minha cabeça 24 horas.
Liguei pro meu colégio ontem pra pedir meu Histórico Escolar (xiiii, rs.). Tive que explicar, jurar, prometer que aquele histórico era só pra intercâmbio e que eu não ia sair da escola. Eles me deram um prazo de 30 dias com os meus pais indo lá. Mais uma vez, começo eu a explicar que meus pais nunca iriam lá só por isso e que eu precisava muito urgente dele, blábláblá. Enfim, no final resolvi tudo por telefone e vou pegar quando as aulas voltarem por causa da assinatura do diretor (que como sempre, está viajando).
Aí hoje, fui na CI fazer o Slep Test. Olha .. se um dia te falaram que ele é chato, acredite! Quase duas horas de prova, suuuuper cansativo. São questões bem bobinhas, a maior parte de interpretação. Mas ainda não sei o meu resultado.
Depois mostrei pra Carol (a menina da CI) o meu Cartão de vacinação e descobri que não tomei quase nenhuma vacina. Tenho pouco braço pra tanta agulha. Tétano, Rubéola, Caxumba, Meningite, Sarampo e por aí vai ... e tem umas que eu tenho que tomar mais de uma dose inclusive, suuuuper legal (y), ainda mais pra mim, que me tremo quando vejo uma agulha.
Depois mostrei meu app, crente crente que já tava toooda adiantada, HAHA.. tadinha de mim, descobri váárias coisinhas que faltam que só Deus pra me dar paciência, pqp. Falta a carta dos meus pais, carta do diretor do meu colégio, as fotos (que só são 5, tava me programando pra umas 10). Já adiantando tudo, marquei consulta com a minha médica e com o meu dentista (que a minha mãe cismou que eu tenho que arrancar os sisos antes de ir).
Essa fase burocrática do intercâmbio é a pior. Acho que depois vem o legal que é comprar os presentes, pensar no que vai levar, preparar sua cabeça a finalmente, ir.
enquanto isso não chega, eu escrevo aqui as coisas chatinhas mesmo :D
por enquanto é só, beijinhos ;*

Nenhum comentário: