sexta-feira, 24 de julho de 2009

caaaaaaaaaaara!
a menina da CI acabou de me ligar !sabe quanto eu tirei no slep test ? HAHHAHA, 61!
sendo que o máximo é 70. tipo, ela falou que eu errei 6 questões de 145 :D
vocês nao tem noção da felicidade que eu fiquei, sem brincadeiras, quase caí da cadeira!

bem, hoje tirei as fotinhas pro app. fiquei tããão fofa, dá uma olhada :


bonitinha, né ? e olha que é uma raridade eu ficar bonita nessas fotos. tudo bem que meu cabelo saiu quase preto, mas melhor que verde que é o que ele normalmente fica (quem tem cabelo loiro sabe do que eu to falando)
Será que alguma família muuuito legal vai ver meu rostinho e pensar ' vamos adotar essa criança por um ano! '. e com o blushzinho básico que eu passei vão pensar que eu sou bronzeaada, HAHA .. vao me levar pra lugar de praaia .. ui !

hoje eu vou no médico pra fazer aquela outra parada do app. a noite venho aqui postar como foi. e quando eu voltar as aulas vou pegar meu histórico e levar na agência pra eles preencherem. até lá meus pais vão ter que ter escrito a carta e se deus quiser (acredita que eles ainda nao escreveram nada?), já vou ter tirado as fotos com a familia e com os amigos que eu quero por lá no app.
e aí ? é só mandar e esperar a familia que eu to doooooooida pra receber, sem brincadeira !
rezem por miim !
bem, por enquanto é só . beijinhos ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou linda a foto Lauuuu.=)