terça-feira, 27 de outubro de 2009

preciso desabafar aqui.
parece que tudo o que eu mais quero nessa vida demora cada dia mais a chegar. Eu não quero mais esperar. Eu quero ir! Eu não aguento mais a vida que eu levo aqui no Brasil. Tudo o que eu mais desejo é fazer as malas e pegar um avião a um destino desconhecido. Deixar que o piloto me guie. Quero só viver uma vida diferente dessa que eu tenho. Quero começar do zero. Quero tudo novo. Quero ser outra pessoa melhor do que a que sou hoje em dia. E enquanto esse momento não chega, vivo na nostalgia de fatos que não aconteceram no mundo real. Minha imaginação borbulha em idéias e pensamentos.
Faço promessas para São Longuinho, conto bandeiras antes de dormir e faço sempre o mesmo pedido em horas repetidas. Não aponto para as estrelas, mas basta ver um avião que de relance me pareça uma estrela cadente, não demoro a repetir o pedido. Me pego conversando comigo mesma em inglês e olhando o mapa que tenho colado na parede analisando cada estado. Carrego no peito uma paixão por pessoas que não sei quem são. Crio lugares, nomes de cidades, escolas e pessoas. Crio minha família e sou apaixonda por ela.
É isso que se passa na minha cabeça. :S

Nenhum comentário: