quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Beeeeeeeem, trago grandes novidades!
MANDEI MEU APP ! *-*
aah, namoral. eu não podia estar mais feliz do que eu estou. Tudo bem que ainda falta a CCI aprovar, mas as meninas na CI disseram que está tudo certinho e que com certeza eles aprovam. :D
Bem, agora é a fase da agonia maior: esperar a família. Mas vou tentar ficar tranquila, mais cedo ou mais tarde eu recebo a minha e escrevo aqui pra vocês.
Bem, hoje descobri que o meu passaporte vence em JULHO DE 2011 ¬¬, ou seja, vou ter que fazer um novo pra poder viajar. Já mandei o email para o consulado e eles marcaram para o dia 04/12 :O Muito tarde, eu sei, mas fazer o que ?
Bem, me desejem sorte :)
Beijinhos :*

2 comentários:

Drika Yamaguchi disse...

Laura, to indo pra High School em 2010 EUA tbm. Cara eu to tão animada e pirando com meu app e fico aliviada em saber q vc passou as mesmas coisas. Eu ri qdo vc flou q ia escrever a carta pelo seu pai, pq eu to quase pra fazer a mesma coisa. Minha mãe fica enrolando a carta. AAAAAAA.

Drika Yamaguchi disse...

Aaah, se quiser manter contato meu email é drikayamaguchi@hotmail.com