segunda-feira, 28 de setembro de 2009

nossa, mais desesperada do que eu fiquei hoje, impossível !
Hoje descobri que a menina da CI me deu o Check List errado. ao invés do dos eua, ela me deu o da Nova Zelândia. ou seja, quando eu vi tava faltando milhares de coisas.
E, bem .. eu já to com esse app a taaanto tempo que nossa, eu tinha posto um prazo pra mim mesma 'até antes de outubro, eu entrego' e agora tem mais mil coisas e nao vou conseguir nem a pau entregar antes de outubro.
hoje passou tanta coisa na minha cabeça, eu ligando pra minha mãe desesperada chorando, mó merda.
enfim agora está faltando a minha escola assinar a tradução das notas, todas as xerox, um teste de tuberculose, o carimbo da médica e da dentista e só. só não, mas enfim.
um beijo e um queijo. vou ver cqc :*

Nenhum comentário: